“lei da homofobia”

Se inscreva para receber atualizações:
Inscrever por Email

Parabéns! Os defensores da “lei da homofobia” sentiram o peso de seu protesto e decidiram adiar a votação!
12, maio, 2011

Daniel F.S. Martins

A senadora Marta Suplicy decidiu retirar o projeto da pauta de votação de hoje (dia 12/05), para “aprofundar a discussão”.

Em outras palavras: a reação foi vigorosa, e os defensores da lei de perseguição religiosa (PLC122/2006) preferiram não arriscar.

Isso prova a importância de ficarmos alertas e reagirmos!

A agenda homossexual está tentando todos os meios de se IMPOR.

Todas as pesquisas mostram como a população é maciçamente contrária à prática homossexual. Mas muito além disso, é uma prática completamente oposta à lei de Deus. É um pecado que, conforme ensina a doutrina católica “brada aos Céus e clama a Deus por vingança”.

Isto é, se o Brasil como Nação aceitar que essa prática seja implantada, atrairá sobre si os castigos de Deus.

Parabéns a todos que reagiram. E fiquemos ainda mais alertas. Informaremos sobre os próximos passos desta nobre batalha. Lembremos do que disse São Pedro:

O vosso adversário, o diabo, anda em derredor como um leão que ruge, procurando a quem devorar. Resisti-lhe firmes na fé .” ( I Pe 4,8-9)

http://www.ipco.org.br/home/noticias/parabens-os-defensores-da-lei-da-homofobia-sentiram-o-peso-de-seu-protesto-e-decidiram-adiar-a-votacao#comments

Se inscreva para receber atualizações:
Inscrever por Email

1 Comentário para ““lei da homofobia””

  1. Isayas Comentou:

    O MARXISMO CULTURAL PARA CORROMPER A SOCIEDADE

    Marxismo Cultural é um esquema que o Comunismo/Socialismo Internacional inventou para atacar o cristianismo, via Teologia da Libertação – TL- contra a Igreja Católica Tradicional e a democracia do mundo ocidental, por meio de partidos comunistas/socialistas. Os pressupostos dessa ofensiva se baseiam em experiência inútil anterior do próprio comunismo de tentar se impor pela violência que lhe é característica, e não conseguir os resultados esperados.
    Trata-se de nova tática, agindo por meio de infiltração na mídia geral, comprando-a para fazer sua propaganda e especialmente contra a Igreja Católica, por meio de infiltração de agentes da Internacional Socialista desde o ditador Stálin, passando-se por sacerdotes e até bispos ordenados, distorcendo-lhe a doutrina, dando-lhe conotação socializante – os membros da Teologia da Libertação, TL, todos são seus agentes, alguns notórios como os ex freis Boff e Betto, etc., agem no intuito de a implodir, negando sua transcendência doutrinária e credibilidade, instrumentalizando toda a doutrina da Igreja em meio de atingir o socialismo/comunismo.
    Note-se que no doutrinamento, a TL usa os mesmos termos místicos e exegéticos da Igreja, apenas distorcendo-lhes o sentido, sem confrontação direta, com poucas diferenças, facilitando a perversão de quem não souber do sofisma para camuflar a verdadeira intenção, que é de subverter a pessoa por falsa doutrina da Igreja.

Deixe seu comentário