Novo livro para download A Mãe do Senhor

Se inscreva para receber atualizações:
Inscrever por Email

Acreditamos que a maior parte dos que acompanham nosso blog são devotos da SS. Virgem. Um dos maiores desejos de quem se considera filho desta tão boa Mãe é sempre aumentar sua devoção e seu amor a Ela. Em especial aqueles que fizeram sua consagração como “Escravos de Amor” segundo o Tratado da Verdadeira Devoção à SS. Virgem de São Luís Maria G. de Montfort.

A exemplo de um grande devoto Dela, pedimos diariamente a Nossa Senhora que, antes de darmos nosso ultimo suspiro nesta vida, tenhamos chegado à plenitude de devoção e amor que Ela espera de nós. Temos certeza de que esse é também o supremo desejo de Seu Divino Filho.

É com essa intenção que apresentamos este novo livro aos nossos amigos: “A Mãe do Senhor”, livro de autoria de José Patsch. Diz o autor: “Nas páginas que se seguem, tenciono apresentar aos leitores uma imagem de Maria segundo as fontes autenticas, excluindo tudo o que for pura imaginação, tudo o que não for suficientemente documentável”.

O verdadeiro devoto de Nossa Senhora não se satisfaz em ficar somente nos sentimentos e afeições – aliás, mais do que legítimos – mas procura fundamentar em princípios essa devoção, a qual será o seu sustentáculo nas horas de aridez e provação. Segundo nosso parecer, o livro preenche em boa medida esse anseio.

Estamos adiantados na leitura do livro e já nos convencemos ser bastante útil e edificante sua leitura. Dedicamos algum tempo para digitalizá-lo a fim de oferecermos uma boa leitura a todos. Àqueles que tirarem algum proveito dessa publicação, pedimos um “pagamento” de três Ave Marias pelo apostolado de nosso blog. Boa leitura!

Em Jesus e Maria

Click aqui

PS- A pintura acima da SS. Virgem é renascentista, não de nosso inteiro agrado. Publicamos  pelo fato de  o autor a comentar logo nas primeiras pags. do livro. Pode satisfazer a curiosidade de quem não a conhece.

Se inscreva para receber atualizações:
Inscrever por Email

11 Comentários para “Novo livro para download A Mãe do Senhor”

  1. Felipe Comentou:

    Infelizmente não consegui fazer o download. Será que vocês poderiam enviar para meu e-mail?

  2. gabrielnsa Comentou:

    Felipe – Salve Maria! Infelizmente nao é possivel por e.mail pois em pdf dá 88,2 MB. Qual é o problema em vc baixar? Posso lhe orientar como fazer. Fiz o teste e baixou normalmente

  3. Tania Comentou:

    Salve Maria, Sr. Gabriel!

    Aqui tb tive problemas para baixar, não consegui.
    Dá um erro assim:

    “The archive is either in unknown format or damaged”

    Se o sr puder verificar novamente ficaria muito grata!

    Que Nossa Senhora lhe conceda muitas graças, especialmente as q mais necessita.

    Saudações!

  4. gabrielnsa Comentou:

    Tania – Salve Maria! Obrigado pelo e.mail. Vou verificar o que está acontecendo. Alguem que ler este comentario tiver conseguido baixar normalmente peço dizer. Em Jesus e Maria – Gabriel

  5. Tania Comentou:

    Salve Maria, Sr. Gabriel!

    Com o link que disponibilizou em pdf consegui baixar depois de longa espera, mas fucionou.

    Agradeço por disponibilizar este livro que certamente será de muito proveito para as almas!

    Cordiais saudações!!
    Tania

  6. Gabrielnsa Comentou:

    Tania – Ótimo. Quem não conseguir pelo zipado tem que fazer por este. Talvez seja um problema no site que vou tentar resolver. Para minha alma tem feito bem dai o motivo de publica-lo. Ave Maria Puríssima – Gabriel

  7. Cristiane Comentou:

    Prezado Gabriel,
    A paz de Nosso Senhor Jesus e as bençãos de Nossa Senhora a você.Também não consegui baixar o livro, pois diz que ocorreu um erro ou problema quando abro o pdf.Um grande abraço.

  8. gabrielnsa Comentou:

    Cristiane
    Salve Maria!

    Veja a resposta que dei a Daniela.

  9. Daniela Comentou:

    Olá Gente
    não consegui baixar

  10. gabrielnsa Comentou:

    Daniela
    Salve Maria!

    Pode, por favor, dizer o que acontece para que eu possa orienta-la.

    Em Jesus e Maria

    Gabriel

  11. Fortunato Comentou:

    A Paz de Cristo e o Amor de Maria à todos.
    Estou satisfeito pois baixei normalmente,todo o conteúdo.
    Abraços fraterno à todos.

Deixe seu comentário